Em abril deste ano, a VTEX divulgou o quadrante VTEX de agências parceiras. O quadrante foi elaborado pela equipe Partners da VTEX, para atender as agências e os clientes da plataforma. As agências queriam uma classificação para se destacar no programa de parceiros e os clientes desejavam entender quais eram as agências mais qualificadas segundo a plataforma.
Para fazer essa classificação, utilizou o modelo do Gartner Magic Quadrant, um método que posiciona os fornecedores de tecnologia mercados de alta competitividade. O Quadrante da VTEX, considerou o período de 2017, utilizando dois critérios: habilidade de execução e eficiência nas vendas.
Os responsáveis por esse projeto foram: Daniela Jurado, João Teixeira, Núbia Mota e Rodolfo Alves. Assista o vídeo e entenda o processo de criação do quadrante:
Critérios VTEX
Habilidade em executar
Mensura a quantidade profissionais certificados, cases de sucesso aprovados pela VTEX, projetos entregues no prazo e a avaliação do projeto pelos clientes.
Eficiência nas vendas
Mede oportunidades ganhas, cases de sucesso em vendas, clientes Enterprise, fidelidade dos clientes e tempo de casa, participação em eventos VTEX, projetos internacionais e o faturamento dos clientes.
Foram 150 agências parceiras avaliadas, dentre elas, 27 agências conseguiram entrar na classificação final:
A Profit-e se destaca entre as agências selecionadas no perfil MVP – Most valuable players (Parceiros mais valiosos). Segundo Núbia Mota, diretora de vendas da VTEX, “Cada quadrado significa em qual posição a agência está nos dois pilares da VTEX que são vender e implantar bem.” Ela também acrescenta que “Não adianta vender, se você não sabe executar”.
Com nove anos de atuação em VTEX, a Profit-e criou métodos próprios de desenvolvimento e inteligência de vendas para trazer os melhores resultados para seus clientes. Conseguimos essa classificação graças a nossa equipe extremamente profissional e dedicada e aos nossos clientes que são extremamente envolvidos nos seus projetos.
Saiba mais sobre os nossos serviços e como podemos ajudá-los a melhorar seus resultados.
Deixar um comentário